Assembleias com os trabalhadores da Olam Joanes nos dias 26 e 27/09/2023

O Sindicacau realizou Assembleias com os trabalhadores da Olam Joanes nos dias 26 e 27/09/2023, onde na oportunidade a diretoria do Sindicacau chamou a atenção dos trabalhadores sobre as falas racistas de um gestor senior da Olam Joanes fato que aconteceu no dia 05/06/2023 e que até o momento a empresa não puniu o agressor. “Lamentável a conivência da empresa para o tema tão grave, não podemos permitir que isso se torne uma normalidade no nosso ambiente de trabalho “. Afirmou Ulisses Abade.
Por fim foi colocada em avaliação e votação a Proposta da empresa para fechamento do Acordo de PPR 2023 e, por 78 votos a favor e 63 votos contra totalizando 141 trabalhadores votantes a proposta foi APROVADA.
O Sindicacau agradece a todos os trabalhadores pela confiança e União.
Juntos somos muito mais fortes!