Companheiros de Luta Marcam Presença na Posse da Diretoria do Sindicato das Indústrias de Alimentação na Moagem de Cacau

Foi um momento de grande importância e celebração, marcado pela presença de distinguidas autoridades, durante a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias de Alimentação na Moagem de Cacau. Este evento, que ocorreu [data], reuniu líderes comprometidos e apaixonados pelo desenvolvimento da indústria do cacau na região.

Dentre as autoridades presentes, destacamos:

• Dácio, Presidente da FETIABA, que emprestou sua sabedoria e experiência à cerimônia de posse.
  • Carlos, Vice-Presidente da CONTAC-CUT, que expressou seu apoio aos esforços da nova diretoria na promoção dos direitos dos trabalhadores e no fortalecimento do setor de processamento de cacau.
  • Rodrigo Cardoso, Presidente da CTB Regional, acrescentou sua paixão e dedicação à causa trabalhista e à indústria de processamento de cacau.
  • Jairo Araújo, Presidente da FEC-BA, prestigiou o evento, destacando a importância da unidade e do esforço coletivo.
  • Paulinho, Presidente do Sindicato dos Bancários de Itabuna, fortaleceu o compromisso da nova diretoria com o progresso da indústria do cacau.
  • Wilmaci, Vereadora de Itabuna, representou a voz da comunidade local e demonstrou seu apoio à indústria.
  • Robertinho Scarpita e Marinho Santos, radialistas de renome, ajudaram a dar visibilidade às questões do Sindicato das Indústrias de Alimentação na Moagem de Cacau com sua presença na cerimônia.
  • Osman, Presidente da APPI, enfatizou a importância da educação e do desenvolvimento profissional na indústria de processamento de cacau.
  • Alberto, Presidente do Sindibebi, destacou seu compromisso com o setor de alimentos e bebidas.
  • Amanda Santos, Presidenta dos Comerciários de Itabuna, uniu-se à celebração, representando os trabalhadores da região.

A presença dessas autoridades ressaltou a relevância e o impacto que o Sindicato das Indústrias de Alimentação na Moagem de Cacau tem na comunidade e na indústria. A nova diretoria assume seu papel com grande determinação e compromisso, pronta para liderar a indústria do cacau em direção a um futuro promissor.