Aprovação de 99,19% da categoria!

É com imensa alegria e gratidão que nos dirigimos a todos vocês após o êxito das eleições que determinaram a liderança do nosso sindicato. A aprovação massiva de 99,19% demonstra a confiança e o apoio esmagadores que nossa categoria depositou em nossa chapa, e isso nos enche de orgulho e responsabilidade.

Queremos expressar nosso sincero agradecimento a cada um de vocês que compareceu às urnas, exercendo seu direito democrático ao voto e participando ativamente deste processo crucial. Seu envolvimento foi fundamental para que pudéssemos moldar o futuro de nossa categoria de maneira unida e forte.

Agora, com a liderança eleita, estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente em prol de seus interesses e em enfrentar os desafios que se apresentam. Acreditamos firmemente que, juntos, somos capazes de alcançar conquistas cada vez maiores e proporcionar um ambiente de trabalho mais justo e próspero para todos.

Lembrem-se sempre de que um sindicato unido é a força que nos impulsiona em direção ao progresso e ao sucesso. Contamos com sua colaboração contínua e apoio enquanto trabalhamos juntos para alcançar nossos objetivos comuns.

Mais uma vez, obrigado por sua confiança e apoio. Estamos ansiosos para servir a todos vocês da melhor maneira possível nos próximos anos.