Assembleias com os trabalhadores da Olam Agrícola nos dias 18 e 19/09/2023

O Sindicacau realizou Assembleias com os trabalhadores da Olam Agrícola nos dias 18 e 19/09/2023, para avaliação e votação da Proposta para fechamento do Acordo Coletivo de trabalho 2023/2024, a Diretoria fez um discurso de Repúdio contra às falas racistas proferidas por um gestor da empresa, Ulisses Abade afirmou que caso a empresa não tome providências para punir o agressor irá realizar novos atos de protesto na empresa, “não vamos permitir que atos e falas racistas se tornem uma normalidade em nosso meio”, afirmou o dirigente. Por fim foi colocada em votação a Proposta de Reajuste Salarial 4%, Piso Salarial 4% R$ 1.778,40, Ajuda Alimentação 4% R$ 1.115,92. Proposta APROVADA pelos trabalhadores por 94 votos a favor e 47 votos contra, totalizando 141 trabalhadores votantes.
O Sindicacau agradece a todos pela confiança e União, Juntos somos muito mais fortes!
Sindicacau sempre na Luta em defesa dos direitos dos trabalhadores!