Assembleias com os trabalhadores da Cargill Agrícola

O Sindicacau realizou Assembleias com os trabalhadores da Cargill Agrícola nos dias 11 e 12/09/2023, para avaliação e votação da Proposta para fechamento do Acordo Coletivo de trabalho 2023/2024, estiveram presentes os companheiros Rodrigo Cardoso Presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Jeser Cardoso Presidente do Sintratec. O Sindicacau conduziu os discursos informando aos trabalhadores a proposta conquistada em mesa de negociação, que foi: Manutenção de todas as Cláusulas do Acordo Coletivo anterior, data Base 1° Junho, Reajuste Salarial para todos os funcionários de 4%, Piso salarial R$ 1.700,00, Vale Alimentação R$ 1.078,00, Subsídio Óculos R$ 350,00, Inclusão da Cláusula Antecipação de Férias. Após avaliação os trabalhadores votaram APROVANDO a proposta por 180 votos a favor e 32 votos contra totalizando 212 trabalhadores votantes.
O Sindicacau agradece a participação e confiança de todos os trabalhadores.
Sindicacau sempre na Luta em defesa dos direitos dos trabalhadores!
Unir pra vencer! 2023/2026