SINDICACAU faz entrega de Brindes aos seus Associados.

Os Diretores do Sindicacau estiveram nas Fabricas Cargill, Barry Callebaut Ilhéus e Itabuna, Olam, Chocolate Caseiro e Inaceres, para fazer a entrega de Brindes aos Trabalhadores que contribuem com o seu Sindicato.
Os Brindes são mais uma forma de valorizar quem fortalece o sindicato. “Os Associados.” Pois são eles que nos oferecem condições para ir atrás de melhorias para toda a categoria, de negociar com as Empresas avanços, melhorias nas condições de trabalho e, principalmente, barrar retrocessos. Estes brindes são apenas mais uma forma de mostrar aos trabalhadores que se associar ao sindicato só traz Benefícios”.
A Diretoria do Sindacacau Liderada Pelo Presidente Ulisses Abade e Vice Presidente André Viana agradece a todos os associados pelo apoio e a confiança depositada no Sindicato .
Sindicacau sempre na Luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.