Assembleias com os trabalhadores da Barry Callebaut Ilhéus e Itabuna

O Sindicacau realizou Assembleias com os trabalhadores da Barry Callebaut Ilhéus dia 08/08 e Barry Callebaut Itabuna no dia 09/08/2023, para confecção de Pauta de reivindicações para negociações do Acordo Coletivo de trabalho 2023/2024, os trabalhadores participaram ativamente dando sugestões de cláusulas e debatendo sobre os assuntos abordados, na oportunidade o Vice Presidente do Sindicacau Ulisses Abade falou sobre o Racismo e deixou os trabalhadores informados sobre a manifestação ocorrida na Olam Joanes e ações tomadas pela entidade afim de punir o agressor e não permitir que falas, atos, gestos racistas se tornem normais. precisamos ser antirracistas o tempo inteiro afirma e conclama o Sindicalista.
O Sindicacau entregará a Pauta de reivindicações dos trabalhadores na próxima segunda-feira dia 14/08/2023.
Sindicacau sempre na Luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.