Sindicacau e CTB realizam curso de Formação para dirigentes Sindicais

Nos dias 04 e 05/04/2023 o Sindicacau em parceria com a CTB, realizou curso de Formação para dirigentes Sindicais, com o intuito de socializar informações, capacitando-os para a luta sindical e política, ministrada por Rodrigo Cardoso Presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus que falou sobre conjuntura política Sindical, história do movimento Sindical, histórias de luta dos trabalhadores, concepções do movimento Sindical e diversos outros temas relacionados à luta dos trabalhadores, contribuíram também com o curso Wilmaci vereadora de Itabuna e Presidente do Sindserv, Cláudio Magalhães Vereador de Ilhéus, Jairo Araújo Presidente da Federação dos Comerciários da Bahia, com uma riqueza de informações sobre a luta, desafios, consequências da Reforma trabalhista. Sindicacau sempre na LUTA EM DEFESA DOS direitos dos Trabalhadores!